Bioloko Go Ser Bio é Lógico: Bem vindos!!!!!!!!!!

Xat Ecologico

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bem vindos!!!!!!!!!!

Sejam bem vindos a um blog inteiramente dedicado aos profissionais da area biologica.
Aqui será um espaço para trocas de informações, dilvugar e passar noticias nacionais e internacionais relacionadas, a esta profissão tão bela quão é a Biologia.

5 comentários: